Trabalhe Conosco

Confira abaixo as nossas vagas:

Estágio Multimercado
Área – 555

Para essa posição, temos o seguinte desafio:

  • Controle diário das operações de empréstimos de ação;
  • Controle das liquidações dos contratos;
  • Calculo de taxas dos contratos;
  • Controle semanal da corretagem;
  • Batimento diário das posições de UNITs;
  • Suporte as demandas da mesa.

 Requisitos e conhecimentos necessários para essa oportunidade:

  • Atenção aos detalhes
  • Senso critico
  • Capacidade analítica
  • Excel
  • VBA

Formação

Cursando Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia ou áreas correlatas

 

Analista de BackOffice – ADM
Área – BackOffice

Para essa posição, temos o seguinte desafio:

  • Realizar e acompanhar a liberação e a gestão de acessos a sistemas e bancos
  • Acompanhar e controlar formalizações de documentos (Alienações fiduciárias, Instrumentos de Protesto, Contratos de Monitoramento etc.)
  • Acompanhar e organizar diligências de prestadores de serviço
  • Acompanhar solicitações para aberturas e encerramentos de contas dos fundos
  • Realizar procedimentos para emissão e controle de certificados digitais
  • Realizar e acompanhar solicitações de recebimento e envio de documentos de fundos
  • Realizar e acompanhar a inclusão de documentos para formalização nas certificadoras 
  • Realizar cadastro e atualização de investidores pessoa física, jurídica e fundos de investimento
  • Realizar cadastro e atualização de cedentes e contas Escrow
  • Monitorar o atendimento as solicitações de lastro de direitos creditórios

 Requisitos e conhecimentos necessários para essa oportunidade:

  • Conhecer de pacote office, principalmente word 
  • Ter experiência em inclusão de documentos em Certificadoras 
  • Ter experiência em Administradora, Gestora ou Consultoria Especializada 
  • Ter boa comunicação escrita 
  • Ter experiência em cadastro de investidores 
  • Ter experiência em cadastro de cedentes 

 

Analista de BackOffice Pleno – 555
Área – BackOffice

Para essa posição, temos o seguinte desafio:

  • Validação das carteiras dos fundos (rentabilidade dos ativos, validação do cálculo de taxas de administração e performance, batimento do caixa, conferência das operações realizadas);
  • Conciliar o Fluxo de Caixa dos fundos e realização de alocações em ativos;
  • Boletagem e acompanhamento das movimentações de passivo;
  • Monitorar o enquadramento regulatório e tributário dos fundos;
  • Elaboração e envio de relatórios de suporte a gestão (Fluxo de Caixa Projetado, Duration, Relatório de Margem, Resumo das Movimentações);
  • Comunicação com equipes internas para realização de operações;
  • Análise de processos existentes e sugestão de melhorias para aumentar a eficiência e reduzir riscos;
  • Identificação e resolução de discrepâncias e problemas operacionais relacionados aos fundos multimercados.

 Requisitos e conhecimentos necessários para essa oportunidade:

  • Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia ou áreas correlatas;
  • Conhecimento/Experiência Prévia com Fundos de Investimento;
  • Excel intermediário;
  • Domínio em Matemática Financeira;

 Diferencial:

  • Visão analítica;
  • Trabalho em equipe e proatividade;
  • Certificações (CPA 10, CPA 20, CEA, CFG, etc).

 

Analista de BackOffice Pleno – FIDC
Área – BackOffice

Para essa posição, temos o seguinte desafio:

  • Realizar a análise e validação das carteiras diárias (ativos, passivo, despesas, operações, PDD, rentabilidade, etc.) dos FIDCs, contemplando a divulgação de cotas
  • Monitorar e realizar diariamente a conciliação de direitos creditórios, que contempla desde o acompanhamento dos lançamentos no Banco Cobrador e no Custodiante, elaboração e análise de arquivo remessa (CNAB), instrução de movimentação financeira até a confirmação da baixa do respectivo ativo
  • Contato contínuo com Administrador / Custodiante / Consultorias Especializadas, para discussão e suporte

 Requisitos e conhecimentos necessários para essa oportunidade:

  • Conhecimento de pacote Office, principalmente excel – obrigatório
  • Conhecimento de matemática financeira – obrigatório
  • Conhecimento de validação de carteira diária – obrigatório
  • Conhecimento em conciliação de direitos creditórios – obrigatório
  • Conhecimento na utilização do FROMTIS/Sinqia – desejável
  • Conhecimento em contabilidade – desejável

 

Analista de BackOffice FIDC Sênior
Área – BackOffice

Para essa posição, temos o seguinte desafio:

  • Monitorar o Enquadramento do Prazo Médio e Classificação Tributária;
  • Acompanhar as solicitações de conciliação dos direitos creditórios;
  • Dar suporte as Consultorias Especializadas / Administrador / Custodiante;
  • Acompanhar e validar Amortizações;
  • Acompanhar movimentações de conta Escrow;
  • Realizar procedimentos de análise, aprovação e acompanhamento de operação de direitos creditórios;
  • Analisar operações para cessão de direitos creditórios.

 Requisitos e conhecimentos necessários para essa oportunidade:

  • Experiência na área de Backoffice de FIDCs;
  • Conhecimento de legislação e normativos relacionados; 
  • Conhecimento na utilização do FROMTIS / SINQIA;
  • Excel;
  • Superior – Cursos relacionados a área financeira.

 Diferencial:

  • Conhecimento de carteira diária de FIDCs;
  • Conhecimento na utilização do Bizagi / Google Forms.

 

Analista de Desenvolvimento Júnior
Área – TI

Para essa posição, temos o seguinte desafio:

  • Desenvolvimento e sustentação de projetos de desenvolvimento de sistemas;
  • Desenvolvimento de integrações e sustentação de projetos de BI.

 Requisitos e conhecimentos necessários para essa oportunidade:

  • Backend Avançado Java (Spring, Maven, JPA);
  • Frontend Angular, Javascript/Typescript, HTML, CSS;
  • SQL Server e PostgreSQL;
  • Git Repositories;
  • Desejável: Excel, Power BI e Ciência/Análise de dados;
  • Curso superior na área de Tecnologia da Informação.

 

Auxiliar de Serviços Gerais
Área – Administrativa

Para essa posição, temos o seguinte desafio:

  • Higienizar as áreas da empresa (moveis, vidros, paredes e equipamentos).
  • Controle de estoque.
  • Pequenas manutenções.
  • Recebimento de produtos.
  • Acompanhamento de fornecedores

 Requisitos e conhecimentos necessários para essa oportunidade:

  • Experiencia na área da Limpeza – obrigatório
  • Controle de estoque – desejável
  • Pequenas manutenções – desejável

 

    Arquivo adicionado:



    Envie suas informações para o nosso banco de talentos.