CARTA DO GESTOR : ARTESANAL CP FIC FIM

ARTESANAL CP FIC FIM

“Com os dados de crescimento do PIB e do consumo divulgados no final do mês de agosto, a economia brasileira confirmou o término do pior ciclo de recessão, já observado na sua história econômica.

Apesar de não apresentarem valores de crescimento robustos, esses indicadores mostram uma tendência de recuperação contínua, que será fortalecida durante todo esse semestre, apesar da permanente crise política vivida pela Brasil.

Essa tendência de crescimento, reforça a nossa expectativa com relação ao desempenho futuro do fundo, pois, mesmo durante os piores momentos de crise, nossa performance se manteve estável. Esse crescimento fará com que novas operações de crédito possam ser incorporadas ao conjunto diversificados de fundos, que atualmente o nosso fundo aloca seus recursos.

Com relação à rentabilidade, o nosso fundo continuou a proporcionar aos seus cotistas uma taxa de retorno superior a 130% do CDI Over, atingindo 130,57%. Nesse período o nosso fundo rendeu 1,05% frente a 0,80% do CDI. Essa tendência deverá ser elevada com o aumento de operações, que estão programadas a serem incorporadas durante todo o segundo semestre.

Atenciosamente,

Equipe de Gestão Artesanal Investimentos“