CARTA DO GESTOR 07/2018: ARTESANAL CP FIC FIM

CARTA DO GESTOR 07/2018: ARTESANAL CP FIC FIM

“O fundo Artesanal Crédito Privado obteve rentabilidade de 0,73%, equivalente a 134,07% do CDI no mês.

Estruturalmente, o fundo segue com portfólio muito semelhante aos meses anteriores.

Passamos o mês de julho com um pouco mais de caixa, que será utilizado em novas operações nos próximos meses, o que levou o fundo a performar perto de 130% do CDI.

As perspectivas seguem positivas, e vemos uma retomada moderada nas atividades.
Esperamos que seja acentuada com a continuidade da taxa de juros em níveis que, estimulem o ambiente de negócios e retomem a confiança do setor privado em geral, através de reformas.

O patrimônio do fundo vem crescendo consistentemente, o que nos deixa muito satisfeitos, mostrando a confiança de nossos investidores com nosso trabalho.

Estamos monitorando a relação ativo versus passivo, e em algum momento – que logo será anunciado -, deveremos fechar o fundo para novas captações e lançar um fundo com a mesma estratégia e com o prazo de D+180 dias para resgate.

O grande objetivo desta estratégia é manter uma relação saudável de aportes em nossos fundos, e ter o tempo necessário para inseri-los no modelo de gestão de nossos ativos, resultando no produto final, que é zelar pela qualidade das operações e proporcionar maior segurança aos nossos investidores.

Agradecemos pela confiança.

Equipe Artesanal Investimentos.”