CARTA DO GESTOR 01/2019: ARTESANAL CP FIC FIM

CARTA DO GESTOR 01/2019: ARTESANAL CP FIC FIM

“O fundo Artesanal Crédito Privado obteve rentabilidade de 0,92% em termos nominais, que representa 168,71% do CDI no mês.

Iniciamos o ano de 2019 com boas expectativas para a agenda econômica doméstica no que tange às reformas estruturais, redução nos gastos públicos e dívidas do país via privatizações em pauta.

O fundo segue consistente e pulverizado. Vale ressaltar que estamos muito próximos do fechamento do fundo para novos aportes.

Todavia, importante lembrar que lançaremos aos investidores o fundo “Artesanal Crédito Privado 180”, que terá exatamente a mesma estratégia do fundo Artesanal Crédito Privado por também ser um FIC (fundo de investimentos em cotas) e que aplicará no mesmo fundo Master que o atual CP 90 aplica.

Com isso continuaremos a oferecer aos investidores a mesma estratégia de cotas mezanino e seniores de nossos fundos, apenas alongando o prazo para resgate, que como já citado em cartas anteriores, tem como objetivo aumentar o volume de ativos e manter o balanceamento risco VS retorno.

Agradecemos a confiança,

Equipe Artesanal de Investimentos.”